Alforge dos Açores

Alforge dos Açores

Feito com mais de 90% de material reciclado, o Alforge dos Açores junta praticidade e compromisso com o meio-ambiente num só produto.

Desenvolvido à partir de uma parceira Lixo Verde + PedalAçores, o Alforge dos Açores foi concebido para “vestir” a sua bicicleta e torná-la ainda mais ecológica e versátil, facilitando a sua ida ao mercado, à padaria e porque não numa viagem mais longa seguida de um pic-nic.

Com o Alforge dos Açores, sua bicicleta vai ficar muito mais cool! 🙂

Se tem uma conta no Paypal, poderá encomendar o seu Alforge dos Açores diretamente aqui na nossa página e recebê-lo em casa.

Como é um produto artesanal, o Alforge dos Açores leva o seu tempo a ser produzido e pode levar até 6 semanas para ficar pronto, por isso se pretende oferecer o Alforge dos Açores lembre-se de o encomendar com antecedência.

Alforge dos Açores - Pedal Açores

Alforge dos Açores
detalhe – interior reforçado

O Alforge dos Açores é feito recorrendo a técnicas de reutilização de material plástico (sacolas, garrafas PET e embalagens coloridas) que é fundido para a fabricação de “tecidos” em que aplicamos as formas que pretendemos. Existem inúmeros objectos que são construidos recorrendo a esta técnica.

As únicas partes que não são feitas de material reciclado são os fechos, os velcros e a linha do crochet. Todo o restante é feito com plástico reutilizado que passa a ter uma nova vida e não vai para os aterros.

Depois de efectuar a sua encomenda entraremos em contacto por email para confirmar o pagamento, os detalhes de entrega e a data para entrega.

Caso tenha alguma dúvida em relação ao Alforge dos Açores entre em contacto connosco.

Dimensões:

Dimensões - Alforge dos Açores

clique na imagem para ampliar

 
O Alforge dos Açores foi desenvolvido a pensar na maioria das bagageiras existentes no mercado, entretanto caso a sua bicicleta tenha uma bagageira diferente podemos contruí-lo sob medida, basta informar-nos as medidas.
O plástico é responsável pela morte de milhares de animais marinhos: aves, golfinhos, tartarugas, peixes, etc.Todos nós somos afectados pelos estragos causados pela presença do “lixo plástico” no meio-ambiente.
Reduzir a sua utilização é responsabilidade de todos. Não seja indiferente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s